Estilo Hippie

Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre o estilo Hippie  que ta muito na moda.    A  contracultura Hippie  nasceu nos Estados Unidos duran...

Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre o estilo Hippie que ta muito na moda.
   A contracultura Hippie nasceu nos Estados Unidos durante a década de 60, marcando uma época com uma linha de pensamento e política que apoiava a revolução sexual e o amor livre entre outras premissas. Embora atualmente a sua influência social corresponda principalmente aos anos 60 e 70, os Hippies deixaram alguns legados importantes como a sua filosofia de amor e respeito pelo próximo e pela natureza, e claro as suas roupas que foram adaptadas ao novo século, por isso hoje mostramos-lhe como se vestir como um Hippie, mas muito na moda.







Acessórios são como peça chave para o look, Os Hippies curti muito acessórios artesanais como cordoes com pedras, pulseiras artesanais. são acessórios fundamentas para monta seu look Hippie e arrasa.




Um Look Hippie mais atual e moderno, uma blusinha básica larga, com uma saia estampada, é um casaco de renda.




Blusa de renda também é muito usada nos look de Hippie, é estão muito na moda e fica bem com qualquer roupa.




Agora vamos falar dos calçados: como Hippie  é um estilo em que as pessoas gosta do que é simples, uma botinha combina com qualquer look, é esse tipo de bota pode ser usada em qualquer ocasião é com qualquer roupa, que vai fica bem. Hippie gosta muito de usar chinelos, rasteirinhas e botas.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários