SÉRIE: Jane the Virgin

Olá  gente, to aqui pra falar de mais uma série que eu achei super legal que é Jane the Virgin , que conta a historia sobre uma jovem ...


Olá  gente, to aqui pra falar de mais uma série que eu achei super legal que é Jane the Virgin, que conta a historia sobre uma jovem latina muito trabalhadora e religiosa que  é, acidentalmente, inseminada artificialmente, é acaba engravidado virgem, é uma série que é uma adaptação de uma telenovela chama Juana la virgen que é venezuelana de grande sucesso.


 Bom eu assistir ela online, não tem todos os episódios, porque ela foi lançada a pouco tempo, mais mesmo assim os poucos episódios que eu assistir eu gostei muito, to viciada nessa serie, ela e meio comédia dramática mais eu adorei.


 É espero que vocês assistam também é que gostem 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários