preparando as malas

Bom amores como eu vou viaja semana que vem, quero mostra pra vocês um pouco da cidade que eu nasci é que vou pra lá, Triunfo fica no i...


Bom amores como eu vou viaja semana que vem, quero mostra pra vocês um pouco da cidade que eu nasci é que vou pra lá, Triunfo fica no inteiro do Pernambuco, é uma cidade pequena , mais muito bonita.Tudo em Triunfo parece ter sido talhado com primor: as ruas cheias de ladeiras e calçadas com paralelepípedos, o casario singelo, as antigas construções datadas do século XIX, os seculares e tradicionais convento e igrejas, as edificações em pedra bruta, a história do cangaço que nos faz voltar no tempo, os mirantes, cachoeiras, grutas, a belíssima visão do Pico do Papagaio, ponto mais alto de Pernambuco com 1.260 m, de onde é possível avistar seis cidades do Vale do Pajeú, os caretas com seus trajes que deixam os visitantes curiosos e deslumbrados com tamanha beleza com mais de um século de existência. as pessoas falam do nordeste como se lá fosse tudo seco, não gente lá não é como vocês pensam, lá tem cidades muito bonitas, e a minha cidade é uma dela












é uma cidade pequena mais bem bonita, bom essa foi a cidade que eu nasci, espero que um dia você possam visita ela, Bjuu





VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários