Ruivo Acobreado

Olá gente boa, então fiquei ruiva uhull e to amando a cor, perdi o medo da mudança é pintei na hora fiquei meio estranha não estava me recon...

Olá gente boa, então fiquei ruiva uhull e to amando a cor, perdi o medo da mudança é pintei na hora fiquei meio estranha não estava me reconhecendo, mais agora já acostumei, ficou um tom muito, lindo queria que tivesse ficado mais laranjinha, aqui na minha cidade é meio difícil de encontra tintas ruivas com cobre, então encontrei uma da Igora 8-77 e uma da Itely 8T. misturei as duas que são quase o mesmo tom, e coloquei um pouquinho da Igora L-77, na hora ficou um laranjinha meio escuro ai depois de algumas lavagem ficou laranjinha ficou super lindo to amando, mais ainda não é o tom que eu quero vou pinta de novo da qui umas semanas pra chegar no tom que eu quero. 





Como vocês podem ver a mudança foi grande, do loiro claro pra o ruivo acobreado, meu cabelo debotou um pouco já é ta um laranjinha mais claro eu adorei. Essa foto foi no dia que pintei.



As tintas que usei, pra chegar nesse tom, misturei 8-77 da Igora com 8T da Itely é acrescentei só um pouco da L-77 



Meu cabelo depois de umas 6 lavagens já desbotou bastante é ta com uma cor linda, mais vou pinta ele de novo é depois, vou mostra pra vocês como ficou, espero que tenham gostado bjus.


   

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários