Água da chuva é boa para o cabelo

Olá amores, então fiquei um tempo sem posta nada, porque eu estava viajando, é aprendi algumas coisas la e quero mostra pra vocês, não...


Olá amores, então fiquei um tempo sem posta nada, porque eu estava viajando, é aprendi algumas coisas la e quero mostra pra vocês, não sei se vocês sabem mais Água da Chuva é boa para cabelo, é ótima, essa água que nos usamos que a do chuveiro acaba com o cabelo por causa do cloro, mais água da chuva ela deixa o cabelo muito mais bonito, é com um brilho, eu lavei o meu cabelo com a água da chuva ele ficou LINDOO ficou mais macio e mais brilhoso é ainda saudável. A organização Rainwater Connection, diz que "a água da chuva tem um pH quase neutro, não tem sais nem minerais e, se coletada de forma adequada, é praticamente isenta de contaminantes naturais e produzidos pelo homem" ou seja ela é uma aágua limpa é faz muito bem para o cabelo


dica quando começa a chove peguei é coloque um balde do lado de fora da casa e depois enxágua o cabelo com água da chuva. 

A atriz Juliana Paes também lava seu cabelo com água da chuva é ela garante que o cabelo fica mais bonito


Então é isso gente espero que tenham gostado do post, é quando começa a chover preparem os baldes (risos) Beijos



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários