Hidratação caseira com mel

Olá gente vim trazer outra dica caseira de hidratação vocês vão amar, igual eu. essa hidratação é de mel de abelha é isso, mesmo sabe aquel...

Olá gente vim trazer outra dica caseira de hidratação vocês vão amar, igual eu. essa hidratação é de mel de abelha é isso, mesmo sabe aquele mel que você tem em casa, então bora usar ele, é deixa o cabelo mais hidratado é bonito.





Propriedades do Mel:

O mel é um excelente produto para hidratar os fios. Graças às várias vitaminas que possui, como vitamina A, B1, B2, B12, C, D e E, entre outras, o mel é um poderoso aliado na manutenção da saúde dos fios e do couro cabeludo. O produto ainda tem propriedades adstringentes, antibacterianas e antioxidantes, o que significa que é capaz de limpar o cabelo e combater fungos e caspas, por exemplo. A propriedade antioxidante auxilia no combate ao envelhecimento precoce dos fios, mantendo-os brilhantes e com vida. Além disso, o mel  evita o ressecamento, é capaz de controlar o frizz e evita que os fios  se quebrem com facilidade. 


Como faço minha hidratação:
  1. Lave os cabelos com shampoo 
  2. Misture o mel com sua mascara de hidratação
  3. Aplique no cabelo inteiro
  4. Deixe por 30 minutos 
  5. Depois enxágue bem o cabelo

É depois é só ver o resultado eu super recomendo essa hidratação ela é muito bom sempre faço quando meu cabelo esta seco é com frizz, e da um ótimo resultado é seu cabelos ficarão lindos é hidratados bom é isso gente beijos.



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários