Quer ter um rosto lindo?

Olá gentee, vim aqui fala de um truque pra você deixa sua pele muito mais bonita  BANANA Quem diria que a banana ia ser boa pra pele,...


Olá gentee, vim aqui fala de um truque pra você deixa sua pele muito mais bonita 

BANANA
Quem diria que a banana ia ser boa pra pele, eu sou viciada em banana, mais não sabia que era boa pra pele, eu ouvir fala que banana era bom pra pele ai eu fui testa , é olha gente é muito boa mesmo, ela deixou minha pele mais limpa é mais bonita.



Bom gente como prepara a mascara de banana é simples
  • Uma banana
Pegue a banana descasca ela, coloque no recipiente e esmague ela, vai fica tipo uma papinha, e depois só e passa no rosto, é lava a cara , é pronto sua cara vai ta limpa e bonita.


Bom é isso, espero que tenham gostado do post
Beijoos







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

2 comentários