Espirações Tatuagens

Olá pessoal to aqui de volta, pra mostra umas espirações de tatuagens simples é pequenas, eu adoro tatuagem mais no momento não tenho, mais...

Olá pessoal to aqui de volta, pra mostra umas espirações de tatuagens simples é pequenas, eu adoro tatuagem mais no momento não tenho, mais em breve vou fazer algumas, tatuagem é uma coisa séria você tem que pensa bem no quer vai tatuar, pra depois não se arrepender viu gente.
 Aqui estão as minhas tatuagens preferidas!



É quase obvio que a primeira ia ser a câmera pq é uma coisa que eu amo muito que é fotografia, é uma boa dica para os amantes de câmeras igual eu!






Essa é perfeita né gente, para quem ama o mar é gosta da natureza as tatuagens de ondas são uma boa dica.


Avião umas das minhas preferidas também, essa é pra quem gosta de aventuras viajar muito.. é essa eu também varia com certeza!




As da luas como são perfeitas não é mesmo? tão delicadinhas, eos corações também são tatuagens muito discretas é simples.


As escritas essas também são umas das minhas preferidas, e uma boa dica para quem quer tatuar uma frase ou nome que significou muito na sua vida.


Confesso que essa é nova para mim nunca tinha visto, ai procurando umas espirações encontrei ela, não é linda? essa também é para quem gosta de viajar muito, que quer conhecer alguns lugarzinhos do nosso querido mata, serio mesmo to encantada com essa tatuagem é muito linda.
Bom é isso pessoal espero que tenhas gostado dessa espirações, beijo de luz para todos!  








VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários