Tag: Lugares que quero conhecer

Olá gente, vim falar de um tema que todo mundo adora: Viagem, quem não gosta de viajar conhecer outros países do mundo, então por isso...


Olá gente, vim falar de um tema que todo mundo adora: Viagem, quem não gosta de viajar conhecer outros países do mundo, então por isso que decidi vim fazer a tag: lugares que quero conhecer, bom eu não sei quem criou mais eu adorei essa tag

Portland 

Portland é uma cidade no noroeste dos Estados Unidos, perto da confluência dos rios Willamette e Columbia, no estado do Oregon. Fundada em 1845, foi incorporada em 8 de fevereiro de 1851.
É considerada uma das dez cidades mais ecológicas do mundo, principalmente pelo sistema do governo de carros movidos a bateria elétrica que reduzem uma grande porcentagem de emissão de gás carbônico na atmosfera. Foi classificada a cidade mais "verde" dos Estados Unidos, e a segunda mais "verde" do mundo.
A cidade é conhecida pelo grande número de pequenas cervejarias e alambiques, e sua adoração por café. Seu clima é ideal para o crescimento de rosas e, por mais de um século, Portland é conhecida como A Cidade das Rosas, possuindo muitos roseirais. A cidade entrou no Livro Guinness dos Recordes como tendo o menor parque do mundo, de apenas 1 metro quadrado.




























Bom gente essa e a cidade que eu gostaria de ir, eu sou apaixonada nela, comecei a me apaixona por essa cidade quando eu assistir a série o GRIMM, eu vir essa cidade toda verde, é comecei a pesquisa mais sobre ela e acabei de apaixonado por ela, mais ela é linda né gente, aposto que vocês também se apaixonou por ela, porque não tem como não se apaixona por ela, espero um dia ir pra lá. É vocês qual cidade querem conhecer?comente ai embaixo 
 espero que tenham gostado do post.
Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários