Hidratar o rosto com banana e mel

Olá gente, tudo bem com vocês?, espero que estejam bem , bom hoje vim falar de uma hidratação pra pele maravilhosa, ela deixa a p...




Olá gente, tudo bem com vocês?, espero que estejam bem , bom hoje vim falar de uma hidratação pra pele maravilhosa, ela deixa a pele sem duvidas mais bonita, que é BANANA com Mel , ta eu já fiz um post falando só da banana mas hoje eu decidi vim falar do dois porque eu tava tentando em mim, e minha pele ficou uma maravilha. Porque a banana ela destaca das demais frutas por ser rica em fibras, potássio, triptofano, fósforo, cálcio, magnésio e vitaminas A, C, B1, B2, B6. O mel para a pele tornar a pele mais macia, uniforme e sem manchas, Então imagine se junta esses dois. 

  • 1 banana
  • 1 colher de chá de  mel 

Pega a banana e coloca em um recipiente e começa a esmaga ela, ate fica uma papinha, depois e só coloca a colher de mel e mexer.



E pronto só e passar no rosto e deixa por uns 10 minutos que o tanto que eu deixo, e por fim só e lavar o rosto com a água fria.
Bom e isso espero que tenham gostado do post
Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

2 comentários

  1. Realmente essa receita é ótima para o rosto, eu faço e minha pele fica perfeita, nem preciso gastar muito para ficar com pele de diva rsrs. Beijos lindo o blog

    www.quichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito boa mesmo
      Obrigada, Beijos :)

      Excluir