SÉRIE: Unbreakable kimmy schmidt

Série sou muito viciada, quando tem uma série nova já to lá que nem uma louca assistindo, as vezes eu sou tão viciada que assisto a ma...



Série sou muito viciada, quando tem uma série nova já to lá que nem uma louca assistindo, as vezes eu sou tão viciada que assisto a maioria dos episódios tudo no mesmo dia ai depois acaba a temporada é eu fico triste, mais daí eu vou procura outras séries, e nessa procura eu achei uma que eu to adorando é Unbreakable kimmy schmidt, é maravilhosa essa série seu gênero e de comedia.



Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. com apenas uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski), aí daí só falta arrumar um lugar pra ela fica e acaba conhecendo o (Tituss Burgess) e começa a dividi o apartamento com ele é começa sua nova vida. A cada episódio, Kimmy conhece uma pessoa diferente a quem tenta ajudar a resolver seus problemas, passando para ela um pouco do seu otimismo. Sofrendo diversos reveses, ela própria vai se afastando de seus sonhos sem perceber. Neste meio tempo, Kimmy passa por situações as quais a forçam a olhar para seu passado que ela não quer lembrar.











Bom gente espero que vocês tenham gostado do post, eu adoro essa série espero que gostem também por que ela e muito boa. Pra quem não tem Netflix, eu aconselho esse site ele e muito bom e a 1 temporada ta toda dublada.
Beijoos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários