Uso e Recomendo #3 Hidratação Com Reparador de Pontas

Olá pessoal, vim trazer para vocês mais uma hidratação muito boa com Reparador de pontas muito bom geeente! eu uso é recomendo, eu já uso es...

Olá pessoal, vim trazer para vocês mais uma hidratação muito boa com Reparador de pontas muito bom geeente! eu uso é recomendo, eu já uso esse reparador de pontas a um bom tempo, pra passa depois da escova, pra deixar o cabelo mais macio, mais agora uso ele como uma hidratação para o cabelo, é muito bom deixa o cabelo fica menos recado.




O reparador de pontas da Origem é muito bom eu recomendo viu..

  1. Eu passo o reparador de pontas do meio do meu cabelo até as pontas.
  2. Deixo por 15 minutos no cabelo
  3. Lavo o cabelo com shampoo 
  4. Passo uma mascara de hidratação
  5. Coloco uma touca plástica é deixo no cabelo por uns 20 minutos.
Bom é isso pessoal espero que tenham gostado é usem essa super dica porque é ótima viu. Beijos de luz para todos.  


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários