Uso é Recomendo #4 Truques para deixar os cílios grandes

Olá pessoal hoje vim trazer pra vocês três truques pra deixar os cílios maiores, é isso mesmo quem não quer deixar os cílios maiores e com m...

Olá pessoal hoje vim trazer pra vocês três truques pra deixar os cílios maiores, é isso mesmo quem não quer deixar os cílios maiores e com mais volumes principalmente quem tem os cílios pequenos é sem volume igual eu :( mais ai procurando truques pra aumentar meus cílios encontre três que realmente dão volume pro meus cílios é deixo igual de boneca hahaha, eu uso recomendo viu.



  1. Curvex pra deixa o olhar mais aberto e o cílios mais curvadinhos, o ideal é sempre pressionar o acessório o mais próximo possível dá raiz dos pelo. 
  2. Lapes de olho branco que deixar o olho maior.
  3. Pó compacto ou talco de bebê, passe em todo os cílios com um cotonete, passe primeiro uma camada do seu rímel e depois passe o pó compacto ou o talco de bebê, depois passe o rímel de novo até sai o branco do pó. depois desse processo você também pode usar um lápis de olho preto abaixo dos cílios ajuda a aumentar também.  

Bom são essa as minhas dicas espero que tenham gostado, é usem dá certo mesmo viu. vamos ter olhos de bonecas? hahaha beijos de luz para todos.




   

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários