Uso e recomendo

Olá pessoal vamos fala hoje de mascara de hidratação, bom eu uso e recomendo é muito boa mesmo, e é uma mascara de reconstrução, e realment...

Olá pessoal vamos fala hoje de mascara de hidratação, bom eu uso e recomendo é muito boa mesmo, e é uma mascara de reconstrução, e realmente é reconstrói o fio deixa o cabelo mais leve, e tira aquele ressecado, sabe aquele quando o cabelo ta muito maltrato por as químicas. Pra fala a verdade todos os produtos da Dove são muito bons recomendo todas sério são bons de mais.





Bom pessoal é isso só vim da essa dica para vocês que querem uma mascara de hidratação realmente boa é que vale a pena compra, ela é bem barata, e fácil de ser encontrada, a minha eu comprei no supermercado. beijos de luz para todos.  
    

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

2 comentários

  1. Sempre estou atrás desses milagres para meu cabelo

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu tenha te ajudado, e é um milagre mesmo bjs

      Excluir