As 6 redes sociais de inspiração para fotografia

Olá gente, tudo bem com vocês? espero que sim, Hoje eu vir fala de fotos quem não ama fotos, é ne todo mundo adora, então eu separei 6 ...



Olá gente, tudo bem com vocês? espero que sim, Hoje eu vir fala de fotos quem não ama fotos, é ne todo mundo adora, então eu separei 6 redes sociais de fotografia, pra você se espira e tira varias fotos, eu uso todas é amo elas, pra mim são as melhores sem duvidas.




    1. Flickr

    Sem duvidas tinha que ser o Flickr a primeira, é uma das redes sociais para fotos que eu mais uso, la tem diversos fotógrafos do mundo inteiro, é ainda de você se espira, é partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos um site da web de hospedagem e ilustrações), além de permitir novas maneiras de organizar as fotos e vídeos. Caracterizado também como rede social, o Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo. E organiza e classifica as fotos predominantemente por meio de categorias - apelidadas de tags (ou etiquetas) no contexto. Com isso, a busca de imagens se torna um processo fácil e ágil. 






     





















    2. 500 px

    Foi uma das redes sociais que eu encontrei a pouco tempo, é já me apaixonei, e uma rede de fotografia que como no Flickr ela também tem fotógrafos do mundo todo. 500px é uma comunidade on-line canadense é destinada a aspirantes e fotógrafos profissionais.incentivar os membros a fazer upload de seus melhores trabalhos. É visto como um lugar para ganhar exposição, encontrar inspiração e conectar os fotógrafos com o outro. É tem um algoritmo no lugar para permitir fotos recentemente carregadas de alto padrão a ser exibido na vanguarda do site. Visualizações, gostos e favoritos, tudo contribui para a classificação de uma foto ou 'pulso'. Quanto maior a pulso o mais provável é para ir para a página Popular e maior a chance que tem de ser visto por outros usuários.Tendo em conta os gostos e favoritos que receberam em todas as fotos, é uma indicação segura de como popular um fotógrafo dentro da comunidade.





    3.  We heart it

    Se for falar de espiração tem que falar dessa rede social, que e a melhor rede social de espiração, lá tem diversão fotos de todos jeitos. É um site brasileiro com foco no compartilhamento imagens através de “hearts” (corações). Mesmo sendo uma rede brasileira, seu template é em inglês, idioma universal, visando um público alvo e marketing maior. O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas seções. We Heart It se descreve como "Uma casa para a sua inspiração" e um lugar para "organizar e compartilhar as coisas que você ama." Os usuários podem coletar (ou "coração") as suas imagens favoritas para compartilhar com amigos e organizar em coleções. é uma plataforma visual que ainda suporta imagens, GIFs animados e vídeo. We Heart It também oferece siga ícones, widgets ao vivo, e botões de compartilhamento para usuários que desejam incorporar We Heart It em seu site ou blog.







    4.  Instagram 

    Essa eu aposto que todo mundo já conhece, se não conhecer já ouviu falar, É uma rede social de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Uma característica distintiva é que ela limita as fotos para uma forma quadrada, semelhante ao Kodak Instamatic e de câmeras Polaroid, em contraste com a relação a proporção de tela de 16:9 agora tipicamente usado por câmeras de dispositivos móveis. Os usuários também são capazes de gravar e compartilhar vídeos curtos com duração de até 15 segundos.




















    5. Pinterest

    Adoro essa rede social, ela aquela que você pode pesquisa de tudo lá que você vai achar tudo que pesquisou. É uma rede social  usado para carregar, guardar, classificar e gerenciar imagens, conhecidas como "pins", e outros conteúdos multimédias como vídeos, por exemplo, colocando-os em coleções conhecidas como "pinboards". Os pins são classificados em categorias, como natureza, lojas, moda, eletrônicos e entre outros. Os usuários também podem compartilhar os conteúdos que lhe agradam para que possam ser mostrados na sua página pessoal. É possível também, semelhante ao botão curtir do Facebook, apertando o botão "Pin It", para demonstrar que aquele conteúdo lhe agrada.









    6. Tumblr

    Uma das  redes sociais que eu mais amo sem duvidas, lá você pode compartilha imagem com os seus seguidores, posta frases fotos, e uma grande rede de espiração para quem procura. É uma plataforma que permite aos seus usuários a postar textos, imagens, vídeos, links, citações  "diálogos" é modo de áudio. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e verem seus posts em seu painel (dashboard). Também é possível "gostar" (favoritar) ou "reblogar" É também compartilha nas outras redes sociais O serviço enfatiza a facilidade de uso e personalização. é muito fácil de personalizar e mostra várias opções de temas, bem como a opção de colocar leitor de música, isso graças ao que lhe permite inserir código HTML e JavaScript.























    Bom é isso, espero que tenham gostado do post
    Beijos


    VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

    2 comentários

    1. Tenho cinco delas, eu amava o Flickr hoje passo mais tempo no Pinterest e no Tumblr, adoro ver fotos inspiradoras!
      http://www.hurricanestars.com/

      ResponderExcluir
    2. HAHAHAHA
      Eu também adoro ver fotos inspiradoras :)

      ResponderExcluir