Inspiração saia de botões frontais

Olá gente, hoje viemos trazer para vocês, Inspirações de saias com botões, que esta bombando por ai.  Bom essa saias foram moda nos anos ...

Olá gente, hoje viemos trazer para vocês, Inspirações de saias com botões, que esta bombando por ai.

 Bom essa saias foram moda nos anos 90 e voltaram com tudo nesse ano. São muito lindas é simples.

Alem de serem tendência tem em vários tamanhos é cores, e ai o que me dizem usariam?










Bom é isso pessoal espero que tenham gostado dessa Inspiração beijos de luz para todos.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

5 comentários

  1. Amei o post! looks lindos... mas não é espirações é inspiração shauhsahs!
    bjs <3


    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e muito obrigada por o toque vou arruma uashuash beijos

      Excluir
  2. Não só usaria, como já QUERO!!! Minha mãe tinha saias assim antigamente, realmente são lindas, adorei o post, já tenho ideia do que vou comprar na próxima ida ao shopping. hahhahha

    Estou seguindo vocês no bloglovin! ♥
    http://peixinhogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, essas saias são muito lindas mesmo, e você vai arrasar com elas beijão volte sempre! ♥

      Excluir
  3. mim lembro vagamente dessas saias, pra quem curte né, mas eu acho feia.

    ResponderExcluir