Cabelo Crescer mais rápido com Café

Olá gente, tudo bem com vocês? espero que sim, estava eu pesquisando alguma receita para o meu cabelo crescer mas rápido, ai achei um ...



Olá gente, tudo bem com vocês? espero que sim, estava eu pesquisando alguma receita para o meu cabelo crescer mas rápido, ai achei um esfoliante maravilhoso de pó de café estou usando faz um mês e sentir que o meu cabelo ficou com  brilho é cresceu muito.

O café contém vitamina B, lipídios, aminoácidos, açúcares e uma grande variedade de minerais, como potássio e cálcio, além da cafeína. É a vitamina B e muito boa para o cabelo.




Vou colocar a receita que eu uso e que tem funcionado pra mim.

Receita
  • 1 colher de sopa de pó de Café
  • Shampoo ( O Shampoo que você usar)

Colocar em um recipiente, mistura o pó de café o shampoo ( eu coloco um pouquinho de água pra fica melhor de passar e escorrer por todo o couro cabeludo). Passe no couro cabeludo massageie delicadamente com os dedos (não use as unhas faz mal para o cabelo) depois e só retira com água fria.
É acaba de lava o cabelo é pronto seu cabelo estará mais brilhoso e bonito, faça pelo menos uma vez na semana que você ira começar a sentir o crescimento do seu cabelo.

Bom é isso espero que vocês tenham gostado. 
Beijos




VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

2 comentários