Meditação dar a Paz que o Mundo Tira

Olá genteeee, eu estava morrendo de saudades daqui  hahaha , hoje vim falar sobre Meditação pensa em uma pessoa que ama medita...






Olá genteeee, eu estava morrendo de saudades daqui hahaha, hoje vim falar sobre Meditação pensa em uma pessoa que ama meditar é eu, adoro demais e a melhor coisa que acho que já fiz ate hoje.





A Meditação e boa para saúde, mente, corpo e alma. me a calma, relaxa minha mente me dar paz, tira meu estresse, e minha tristeza é principalmente aqueles pensamentos negativos que anda pela a minha cabeça (gente eu sou pessoa positiva ok, e que as vezes do nada surgir aqueles pensamentos negativos odeio eles), MAIS SEMPRE PENSEM POSITIVO OK.




Ou gente é uma maravilha sem dúvidas eu amo demais, eu medito pelos menos uma vez no dia , mais a vezes duas, uma de manhã e outra quando eu vou dormir, é uma sensação muito boa, você sente uma paz muito boa, É foi comprovado gente que a meditação e bom pra saúde, principalmente as pessoas que sofrem de depressão, a meditação parece que te cura por dentro.





Como se meditar muito fácil, (eu vou falar o jeito que eu medito) só e senta no chão em uma posição confortável que não  prejudique  sua postura fecha os olhos ( se quiser pode deita você dever ta na posição que você achar confortável )é colocar uma musica calma é tem que ser em um lugar calmo sem barulhos. Tem muitos aplicativos de meditação mais eu gosto de ir no youtube tem vários videos lá de musicas relaxantes e boa para meditar.



VÃO MEDITAR GENTE!

Frase do dia

A vida é feita de etapas, cada uma delas com um propósito diferente, isso quer dizer que nem todas serão maravilhas, portanto, quando vier a tempestade não fuja nem tenha medo, pois esta logo passará e o sol surgirá intensamente para seu alívio. 

É isso espero que vocês tenham gostado do post.
Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

3 comentários

  1. Meditar é sempre bom, preciso praticar mais! O problema é que eu sou muuuuito distraída e tenho dificuldade para me concentrar! rs
    O blog está lindo !!!

    Se puder, conheça: http://impecavelcasamento.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é Meditar e muito bom mesmo, tentar meditar em um local calmo que não tenha barulhos, É tentar se concentrar na sua Respiração no começo.
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  2. Beautiful xox

    http://www.modestoblog.com.au

    ResponderExcluir