Hidratação com Carambola

Olá gente, fazia um tempinho que não postava nada aqui, mais eu estou de volta pra felicidade de vocês  hahaha . hoje vim trazer pr...



Olá gente, fazia um tempinho que não postava nada aqui, mais eu estou de volta pra felicidade de vocês hahaha. hoje vim trazer pra vocês uma hidratação maravilhosa, muito boa mesmo gente eu recomendo eu fiz e meu cabelo ficou maravilhoso deu um brilho e aliso meu cabelo então vamos lá para receita.


Hidratação com Carambola
  •  1 Carambola
Como fazer
  • Primeiro você ira bater a carambola no liquidificador, depois você vai mistura ela com o condicionado que você tiver, depois só e passa no cabelo é espera por uns 30 minutos e enxaguar. 
Bom é isso espero que vocês tenham gostado.
Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários