Vegetarianismo

Olá pessoas linda, bom queria compartilhar com vocês sobre ser vegetariana já sou faz algum tempo é me sinto muito feliz em ter me tornado v...

Olá pessoas linda, bom queria compartilhar com vocês sobre ser vegetariana já sou faz algum tempo é me sinto muito feliz em ter me tornado vegetariana, pois eu entendi algumas coisas que eu talvez ignorava antes é passei a ver o mundo de outra maneira. assisti vários documentários muito fortes, que me ajudaram muito nessa minha decisão é acreditem foi muito boa, não é fácil pra ninguém parar de come carne pois fomos ensinados que come carne nos deixaria mais fortes e etc.. bom isso pra mim agora é um mito, é acredito que todo ser vivo tem direito a vida, porque amamos uns animais é comemos outros? Eles são seres vivos que querem viver e amar..
E minha inspiração sem Duvidas foi Yasmin Brunet ela é uma pessoa tão positiva, e feliz e transmite toda essa energias boa para as pessoas.
Você pode fazer a diferença basta você querer.










Todos os seres vivos tem direito a vida, sim podemos fazer a diferença para termos um mundo melhor, veja o mundo com olhos de criança que um dia esse mundo vai se tornar melhor. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!!!

0 comentários