As 4 melhores series de comédia pra você maratona

by - novembro 13, 2018




Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, vim aqui indicar as 4 melhores series que eu já assistir na vida de comédia, eu sou viciada em séries por mim, ficaria o dia inteiro assistindo sem me cansa.

1° The Middle



The Middle se passa em Orson, uma fictícia cidade de Indiana, vive a atrapalhada família dos Heck! A família, de classe média, é liderada pela mãe, Frankie, uma vendedora de carros usados em crise de meia-idade, que tenta conciliar o trabalho com os afazeres da casa. Seu marido, o calado Mike é gerente da pedreira local com quem tenta dividar a educação dos três filhos: o adolescente de 15 anos Axl, meio rebelde, que desfila só de cuecas pela casa enquanto reclama de tudo; Sue,13, a garota esquisita e nada popular na escola mas que é capaz de qualquer coisa pra ser 'aceita'; e o pequeno Brick, 8, o garotinho nerd que tem o hábito de 'conversar' com sua mochila. Com todas essas diferenças existe algo que une esta família.



Quem nunca assistiu uns episódios dessa serie de madrugada passava na SBT não sei se ainda passa, eu era muito viciada nessa serie, ficava a noite inteira esperando começar um episódio só ia dormir depois que acabasse a série, Ela tem 9 temporadas.

2° New girl




Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.






Lembro como se fosse hoje eu assistindo essa serie, eu viciei assim que assistir o primeiro episódio, acho que acabei 3 temporada em menos de um mês. Essa serie você precisa maratona. Ela Tem 6 temporada chegou ao fim já, chorei horrores quando acabou.

3° Young & Hungry



Dois universos colidem quando Josh , um jovem e rico empresário, conhece Gabi, uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia e da empregada de Josh - Yolanda , Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.





Só me dar fome ao falar dessa série, porque é de comida, mas essa serie é boa demais gente, é pra você rir sem para mesmo é uma pena que ela só teve 5 temporada, mas vão lança um filme não vejo a hora de assistir.

4° Raising Hope



A história gira em torno de Jimmy, um jovem de 25 anos que se torna pai solteiro. Ele tenta criar seu filho depois que a mulher com quem ele passou a noite é condenada à prisão. Sem saber como criar um bebê, Jimmy pede ajuda à sua família. O problema é que ninguém da família sabe cuidar de um bebê. Pior, ninguém se importa com a criança. Os pais de Jimmy casaram-se quando tinham 15 anos e criaram o filho da forma mais negligente possível. A avó, proprietária da casa onde todos vivem, está ficando senil, e o primo está mais preocupado em manter seu estilo de vida, o qual poderá ser afetado com a presença de um bebê na casa.





Essa série é maravilhosa acho que todo mundo que gosta de série de comédia como assim como eu,precisa assistir essa serie sem dúvida, ela tem 4 temporada é triste porque essa serie é muito boa.

É ai está as minhas 4 series favoritas , Espero que vocês tenham gostado do post.

Beijooooos


You May Also Like

2 comentários

  1. Raising Hope, sensacional
    Ja havia visto falar anteriormente.

    ResponderExcluir
  2. Boa lista! Em 2018 houve séries excelentes, recentemente vi Insecure eu recomendo, é ótima! Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É uma das series mais assistidas, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Issa Rae nesta série, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir